sexta-feira, 17 de abril de 2009

Amor sonhado

Deixaste flor perdida
Nessa noite de luar,

Sem recear pesadelo, passei a sonhar contigo.
e afagava teu cabelo, dessa linda cor do trigo
Meus olhos já mergulhavam no profundo mar dos teus
E teus lábios suspiravam pra se colarem aos meus
No auge dessa atracção, o laço do teu abraço
asas deu ao coração pra voar noutro espaço
Os braços deram o nó, quando os lábios se uniram
Eramos dois e um só e nossas almas fugiram
E depois, sonho perdido, havias desaparecido
sem recado me deixar.

......................................Ainda havia luar

3 comentários:

Paula Raposo disse...

Gostei...deste luar que ainda havia. Beijos.

Baila sem peso disse...

Sonho tão lindo na noite de luar
eu se fosse a ti o dia não queria
depressa pediria para noite voltar

O luar tem destas coisas
Faz a gente suspirar...

Mas quando o Sol aparece
o trigo também se enfeita
e o mar serve de espelho
quando uns olhos espreita!

Lindo está este teu cantar!
Olha...e a noite já espreita! :)

Bom fim de semana
Beijo

*Lisa_B* disse...

Era afinal só um sonho?
Mas era lindo ,se era...real seria melhor...
Beijinhos meus