terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Queixas


Pese embora o alerta implícito no texto, algumas queixas foram recebidas por utilizadores do doce de amor, designadamente dos que tiveram por bem a pitada de sexo usar.
Dos sete ingredientes principais não há noticia de sequelas, mesmo quando usados de forma inadequada.
Todavia, em casos de abuso de consumo, poderão resultar algumas atitudes, como abraçar árvores , falar com animais, ou dizer olá a desconhecidos, coisas não de estranhar em seres demasiado sensíveis, indicando que do doce constam todos os ingredientes, na medida justa e bem misturados.
O enviesamento acontece quando o utilizador entende usar a pitada de sexo sem acautelar os efeitos colaterais ou em dose excessiva.
A principal sugestão é preparar doce para dois, de preferência com alguma afinidade de paladares, e a quantidade tem de ser tal que permita, na toma , atingir o êxtase no justo ponto.
Pode acontecer porventura, por preparação inadequada, a dose não estar no ponto para ambos
Por outro lado, quando o resultado é demasiado satisfatório, pode provocar, em alguns casos, a influencia maligna da paixão, tida por efémera mas porventura inibidora da razão, especialmente quando atinge os pontos sensíveis do ciume e mania possessiva.
Por tal é aconselhável o máximo cuidado na opção das quantidades e sobretudo na escolha da pessoa para quem se prepara o doce.
Ah esquecia.
A vela, uma ou mais, e outros adereços ambientais, não sendo indispensáveis, à evidência favorecem o valor do produto.
Bom apetite !

3 comentários:

Dinora Santos disse...

Queixas ? Minhas não foram concerteza...esta receita agrada-me de mais ...e ainda por cima sou glutona....
Jokas
Di

notyet disse...

Oh DIDIDIDI, não me falas há tanto tempo, como poderiam ser tuas ?
Se és glutona, então tem cuidado, não abuses desta para não te queixares depois.
Fica na luz, ou no escuro: escolhe!Beijinho

**Viver a Alma** disse...

Conheço esta chama de qualquer lado...não a que fala o texto, porque essa escuso-me de comentários, mas a que está acesa!

Abraço com cera
Mariz