segunda-feira, 26 de julho de 2010

RAIVAS

Há uns dias ia a sair aqui do sitio e fui abordado por duas mulheres entre os 5o e 6o anos de idade e uma delas, digamos talvez a mais atraente, com seu rosto bonito e cabelos dourados, resolveu ser a interlocutora da nossa conversa e colocou a questão se eu era crente.
Respondo sempre com a minha verdade. Como seria eu capaz de não ser crente ao saber que um minúsculo espermatozoide, de conluio com um também minúsculo óvulo, conseguiram criar aquilo que estou a ver e me agrada mesmo, tal como a minúscula semente lançada à terra pode originar uma magnifica e altaneira árvore.
Fiz um espaço para caberem algumas outras questões que lhe bailavam no cérebro e a minha tentação era ter continuado como segue e que não fiz.
Se a sua pergunta implícita a crença num todo poderoso Deus, eu teria de lhe perguntar porque foi retirada do meu convívio uma filha que hoje teria aproximadamente a sua idade e estou certo que qualquer resposta me desse seria quase um insulto à minha inteligência.
Despedimo-nos cordialmente.

1 comentário:

Parapeito disse...

deixo um abraço...e um xi coração****************