segunda-feira, 2 de agosto de 2010

capacidades

Neste mundo competitivo acontece criarmos os nossos próprios problemas quando verificamos não sermos capazes de...-  seja isso para o bem ou para o mal, existe sempre o desconforto ao ego.
Olhando para mim e para o meu longo percurso, jamais me embriaguei o que  parece insólito quando olhamos à volta com critica ou inveja.
E não é que não o tenha tentado, todavia o corpo recusa e contraria o espírito.
E a funcionar assim quer na rejeição dos defeitos ou virtudes é óbvia a necessidade do domínio psicológico para que não se gerem feridas por tão bizarras causas.
Na área do ciume esse sentimento bizarro, nefasto e estranho de pseudo dominância, tentei também senti-lo e em determinado tempo tentei procurá-lo, provocando-o.
Tenho hoje a garantia ser capacidade absolutamente dispensável pelo estúpido impacto que provoca.
Fiquei curado. Nunca fui sumarento assumido nem serei. É um sentimento de posse e domínio cortando a liberdade ao outro e que jamais poderá coabitar com o verdadeiro amor

Flor ?  Claro que merece, vou ali ao jardim procurar e aqui com ela hei~de voltar.

Sem comentários: