terça-feira, 31 de agosto de 2010

CONVERSAS DE ALMA


É a palavra escrita, entre outros, um poderoso meio de partilhar afecto, sendo comum o envio do beijinho e abracinho que sem concretização física, deixa, no menos, a intenção da carinhosa ternura.
Porventura, mesmo por essa via, existem seres que nos passam ao lado, outros nos roçam e alguns mas poucos nos atravessam e enlaçam a alma.
Um desses últimos escreveu há dias que em frente ao mar eu lhe surgia à memória.
É um afago que, para além da ternura implícita, me dá o agrado de saber que consigo existir para além de mim e eventualmente haverá alguém que poderá ter prazer na minha lembrança.
Desconhecendo a mágica, motor do facto, todavia convicto estou serem impenetráveis segredos de alma que assim se engorda certa da presença do outro.
Podes crer que quando fitar o horizonte sobre as águas, não deixarei de te ver a caminhar sobre esse teu domínio e vou acenar-te com carinho para que saibas que também em mim existes fora de ti.
Por agora fica com aquele beijinho bem intencionado, jamais concretizado e o abracinho longo e sem aperto e sempre que contemplares o mar ou o céu lá estarei contigo.
Falta aqui algo que o sistema não deixa mas terei de voltar para evitar a queixa.  Até lá*******

2 comentários:

Baila sem peso disse...

Muito linda essa mensagem!
Que tenha chegado a alma da margem
Leve, suave na bússola de boa viagem!

Continua a faltar a flor...
mas está implicita no texto, na cor!

Beijinhos com carinho

Parapeito disse...

De facto uma bela mensagem...
Bonito e bom sempre o carinho que nos dão nao é ?
Mas só uma alma bonita sabe perceber o carinho que lhe é dado...sem qualquer outro intuito que nao o de fazer com que a alma fique cheia de brisas doces :)
Que se lembre sempre de si...quem gosta do mar e de amar :)
Beijo****+