terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comentários

Não era suposto que a esta altura do campeonato me assustasse com os conceitos tão diversos que cada qual faz do mesmo termo, ou até do entendimento global dum texto.
Isto vem acerca de comentários ao Kit de emergência que, e quanto a mim, apenas deveria ser entendido como exercício de sobrevivencia e ajuda ao próximo, nesta humanidade a pulular de loucura e não me excluo, como sabe quem tem o hábito e a generosidade de perder (?) algum tempo com estes devaneios nos quais derramo sempre que posso algum humor que é o meu e espero assim seja entendido.
Nesta velada critica inserta nos comentários, existe sempre quem me ache muito certinho, apesar da estrada curva, longa e pedregosa já percorrida, e outros que dissimulam um certo espanto por ainda existirem loucos que se assumem. Mas tem de ser, nunca fui forcado, mas tive de  tomar a vida pelos cornos e  não consegui completo domínio, confessando mesmo ter levado dela muita marrada o que talvez tenha feito de mim um guerreiro desarmado muito razoável longamente habituado à adversidade, tomando-a de preferência como impostora que é.
 Mas voltando ao assunto, alguém chamada de deusa de Orin que diz ser o meu sentido de humor fantasmagórico e para o meu conceito do termo, que me assusta, lá terei de arranjar tempo para rever o que eu escrevo, pensando conter graça e afinal será desgraça.
Alguém anónimo, certamente sabendo da minha mania de conversar com animais
e com um méééé delicioso, acaba por me pedir pormenores para tirar o melhor partido do kit e me deixa na impossibilidade de o fazer porque não sei de todo de quem se trata.
E aqui fica mais um texto, quiçá sem interesse, perdido nesta imensidão da galáxia, por onde voga a minha estrela que há tanto tempo deixei e deve andar do avesso e em tal desalinho que bom trabalhinho me irá dar aquando do meu próximo regresso.
Tenho de retomar o hábito de colocar fotos nisto, não por prémio, por de tal não ser credor, antes porque me lembram o amor.

3 comentários:

Parapeito disse...

:))
Sempre bom saber que anda por aqui...
Gosto de o ler, do seu sentido de humor tao" notyet" das suas apreciações com sã loucura.. do seu guerrear na ponta dos cornos da vida...
Generosidade de quem aqui o vem ler...falo por mim...não é generosidade...é antes um gostar...tipo um kit de emergência para a minha alma...saio sempre de cá com o coração mais bem tratado :)
Um abraço e brisas mornas para si***

mundo azul disse...

________________________________

...pois gosto do seu jeito de escrever! Há algo de muito espontâneo em suas palavras...


Beijos de luz e o meu carinho!

____________________________

VÓVÓNINI disse...

TEM GRAÇA COMO CADA UMA O VÊ DE SUA MANEIRA...SE HÁ ALGUMA COISA QUE VOCÊ NÃO PODE SER, É UM ESPONTÂNEO. DE MODO ALGUM! A SUA CABECINHA LINDA CONTINUA A TRABALHAR QUE É UMA MARAVILHA E QUANDO SE DEIXA IR SÓ PELO CORAÇÃO FOGE LOGO A SETE PÉS PARA QUE NÃO O POSSAM AGARRAR!
MIL BEIJOS COM MUITA AMIZADE.