sábado, 6 de dezembro de 2008

Nas nuvens

Amar não é mais que morrer em si para renascer no outro.(Autor desconhecido)
A intenção era criar um canto para falar de amor.
Por pessimista, a primeira tentativa de titulo foi obviamente: Mal me queres.
Já se tinham lembrado disso e negaram-me a vantagem.
E por bem...
Tentei a medo o ritual dos unilateralmente apaixonados: malmequer, bemmequer, muito, pouco...nada.
Desfolhei, desfolhei, desfolhei
Foram todos a meu favor e espantado me quedei.
Arrisquei por isso: bem me queres, porque dizem para aí ser a esperança resistente.
E vou pairando nas nuvens.

2 comentários:

Andradarte disse...

Com as barbas a crescer dessa forma, ...não sei não!!?? Depois não diga que vai mal de amores!!!
Nunca mais para com as inovações?
Nós vamos aprendendo.

Parapeito disse...

...e foi bem escolhido Bem Me Queres.
E reisitir sempre com esperança :)

****